Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @lesliegrace
Reprodução/ Instagram @lesliegrace

A Warner Bros Discovery se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do filme da “Batgirl”, noticiado na última terça-feira (2). O estúdio confirmou a decisão e falou de uma “mudança de estratégia” da empresa.

Leia mais: Novo lote para o show de Guns N’ Roses em goiânia começa a ser vendido nesta quarta-feira (3)

"A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança de estratégia de nossa liderança em relação ao universo DC e à HBO Max", diz o comunicado, repercutido pelo Deadline. "Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa, e essa decisão não se relaciona à sua performance. Somos incrivelmente gratos aos cineastas por trás de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, assim como aos elencos, e esperamos colaborar com eles novamente em um futuro próximo”.

A animação “Scoob!” também foi cancelada. Em 2021, a Warner passou por uma mudança de liderança ao ser vendida pela AT&T para a Discovery, ficando sob o comando do CEO David Zaslav.

Segundo o Deadline, Zaslav rejeitou a estratégia anteriormente estabelecida de investimento em grandes produções para a HBO Max, serviço de streaming da Warner. "Batgirl" tinha um orçamento de US$ 90 milhões, inflacionado de US$ 70 milhões devido a custos de prevenção contra a covid-19.

Leia também: Klara Castanho anuncia retorno ao trabalho e à internet: “a gente está se recuperando”