Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Olivia Newton-John
Reprodução/Facebook Olivia Newton-John

A cantora, compositora e atriz britânica Olivia Newton-John morreu, nesta segunda-feira (8), aos 73 anos de idade. A informação foi confirmada pelo seu marido, John Easterling, e divulgada na página oficial de Olivia no Facebook.

Ela “faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia (EUA), cercada por familiares e amigos”. A causa da morte não foi divulgada, mas o marido de Olivia contou sobre a luta da artista com o câncer de mama.

Leia também: Carnaval 2023: Nenê de Vila Matilde levará junção de dois sambas ao Sambódromo do Anhembi

“Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer”, diz a nota.

Em vez de flores, a família da artista pediu que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund.

Olivia Newton-John ganhou destaque como protagonista do filme musical “Grease”, de 1978. Na carreira, também participou de filmes como “Embalos a Dois” (1983) e “Xanadu” (1980).

Ela também fez carreira na música, com canções como "Have You Never Been Mellow" (1975), "Come On Over" (1976), "Let Me Be There" (1973) e "I Honestly Love You" (1974).

Leia também: Inscrições para o 35º Prêmio Design MCB vão até o dia 24 de agosto