Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (5) o nome de produções nacionais desenvolvidas pela empresa que já estão em gravação ou que irão começar a serem filmadas até o fim do ano.

De acordo com a publicação, “as novas produções brasileiras reforçam o compromisso da Netflix em continuar a apoiar o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro, em uma parceria de mais de sete anos que segue fortalecida em 2022”.

Entre as novidades, está a série de ação sobre investigação criminal “DNA do Crime”, com direção de Heitor Dhalia, o especial de comédia “Whindersson Nunes: Isso não é um culto”, gravado recentemente na cidade do Porto, em Portugal, além da minissérie de ficção inspirada no que ficou conhecido mundialmente como a “Chacina da Candelária”.

Leia também: Demi Lovato comenta post de Juliette após se encontrarem no Rock In Rio 2022

Para completar, a empresa ainda aposta na continuação de projetos como “Ricos de Amor”, “Sintonia” (quarta temporada), “De Volta aos 15” (segunda temporada), “A Sogra Que Te Pariu” (segunda temporada) e “Casamento às Cegas Brasil” (terceira temporada).

O ator e humorista Leandro Hassum aparece em duas novas produções que também foram anunciadas. “B.O.”, sua primeira série protagonizada por ele no serviço, e no filme “Meu Cunhado é um Vampiro”.

Leia também: “Marte Um” é o filme indicado pelo Brasil para disputar uma vaga no Oscar de 2023