Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @JBalvin
Reprodução/Instagram @JBalvin

O cantor colombiano J Balvin apresentou sua mais nova turnê, intitulada “Jose”, no palco da Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (8). Além de apresentar os grandes hits que o tornaram referência no reggaeton, o astro ainda contou com uma participação surpresa do funkeiro MC Fioti.

Leia mais: Inédito no Brasil, Holo, show de Eric Prydz, é espetáculo de luzes e projeções 3D

Com um grande número de fãs, o espetáculo contou com shows de abertura de Gloria Groove e do grupo Tropkillaz. Do palco, o astro do reggaeton declarou todo seu amor ao público brasileiro.

“Obrigado, eu te amo minha gente do Brasil”, declarou ele, em espanhol.

Com um setlist um pouco diferente do que fez no show do Rio de Janeiro, o colombiano interagiu brevemente em português, com o público, agradecendo a presença de todos. A apresentação contou com 4 trocas de roupa, muita projeção e bailarinos.

No repertório, canções como “Loco Contigo”, “Bonita”, “Un Dia”, “X”, sua parceria com Nicky Jam, “Azul”, “Reggaeton”, “Amarillo”, “Blanco” e o super hit “Mi Gente” levantaram o estádio, que contou com personalidades como Juliette, Cleo, Sasha Meneghel e Maisa Silva. O lateral uruguaio do Palmeiras, Joaquim Piquerez também postou uma foto ao lado do astro.

Inesperadamente, J Balvin convidou MC Fioti para dividir vocais na faixa “Bum Bum Tam Tam”, transformando o Allianz Parque num verdadeiro baile funk.

Os dois artistas mostraram sintonia no palco e o artista colombiano não fugiu da raia e arriscou versos na canção.

O embaixador mundial do reggaeton fez história na música e na cultura latina. J Balvin é um dos artistas com mais indicações ao Grammy Latino e entrou duas vezes no Guinness Book, o Livro dos Recordes.

Leia também: Line-up do Lollapalooza Brasil 2023 será anunciado na próxima terça-feira (11)