Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Facebook Raimundo Fagner / Foto: Jorge Bispo
Reprodução - Facebook Raimundo Fagner / Foto: Jorge Bispo

No seu 73º aniversário, Fagner lança nesta quinta-feira (13) seu novo disco, o “Meu Parceiro Belchior”. O álbum remete ao início de sua carreira, quando os dois cantores foram do Ceará ao Rio de Janeiro para alavancarem suas carreiras na música brasileira.

A obra conta com duas músicas inéditas compostas pelos cearenses. “Alazão” e “Posto em sossego” foram resgatadas dos arquivos da censura da Ditadura Militar (1964-1985). O projeto também tem as participações de Amelinha, Frejate e Xand Avião.

Leia mais: Padre é contra o aborto e diz que ideal é mulheres não precisarem do recurso

Anitta é indicada em categoria do MTV Europe Music Awards ao lado de Shakira, Rosalía e mais

Vencedor de diversos prêmios ao longo de sua carreira, Fagner é cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor. Belchior, homenageado pelo novo álbum, faleceu aos 70 anos de idade em 2017. Juntos, assinaram canções como “Mucuripe” (1972) e “Aguapé” (1980), por exemplo.

Confira a participação de Fagner no Provoca: