Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@kamalaharris
Reprodução/Instagram/@kamalaharris

Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, fez sua primeira aparição pública após Joe Biden desistir da reeleição. Em discurso nesta segunda-feira (22), ela exaltou o trabalho do atual presidente e afirmou que ele sem uma “amor profundo” pelo país.

“Em um mandato, ele já ultrapassou o legado de muitos presidentes que serviram por dois mandatos. Testemunhei em primeira mão o presidente Joe Biden lutando pelo povo americano”, afirmou a política.

No último final de semana, Biden divulgou uma carta dizendo que irá desistir de sua candidatura na eleição de 2024. Dessa maneira, ele não tentará uma reeleição. Ele também anunciou a candidatura de Kamala Harris. "Quero oferecer todo o meu apoio para que Kamala seja a indicada do nosso partido este ano".

“Sua honestidade, sua integridade, seu compromisso com sua fé e sua família, seu grande coração e seu amor profundo pelo nosso país. E sou testemunha de que todos os dias nosso presidente, Joe Biden, luta pelo povo americano, e somos profundamente, profundamente gratos por seu serviço à nossa nação”, completou Harris.

Leia também: Eleições 2024: PL oficializa candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio de Janeiro

Apesar do tom, ainda é necessário o nome dela ser aprovado dentro do partido para oficializar a candidatura. Ela não abordou esse assunto durante o discurso.

Mesmo assim, a vice-presidente fez uma postagem agradecendo o apoio de Joe Biden à sua candidatura e anunciou um site para arrecadar doações para sua campanha

O presidente afirmou que vai fazer pronunciamento à nação ainda nesta semana. Segundo ele, mais detalhes sobre a decisão serão explicados.

Leia também: Trump zoa Biden após desistência da corrida eleitoral: “não se lembra de ter abandonado a disputa”