Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O musical Anastasia chega ao Brasil no dia 10 de novembro, no Teatro Renault, em São Paulo. Com letra e música de Lynn Ahrens e Stephen Flaherty, libreto de Terrence McNally e coreografia de Peggy Hickey, o musical retrata a lenda da Grã-Duquesa Anastásia Nikolaevna da Rússia e sua suposta sobrevivência à execução da família, durante a Revolução Russa.

Anastasia é representada na história como a órfã Anya que, sofrendo de amnésia, espera encontrar algum traço de sua família e recorre à ajuda de um intrépido vigarista (Dmitry) e de um adorável ex-aristocrata (Vlad), enquanto foge do impiedoso oficial soviético determinado a silenciá-la (Gleb).

Leia também: Post de Casimiro em resposta a Flávio Bolsonaro vira o mais curtido do Brasil

Depois de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos, esteve em 19 países, como Espanha, Alemanha, México, Japão, Rússia, China, Austrália, Canadá, entre outros. No Brasil, ele será realizado pela Caradiboi, nome por trás dos espetáculos “Priscilla, Rainha do Deserto”, “We Will Rock You” e “Gabriela, Um Musical” e coproduzido pela T4F.

Nos papéis principais estão Tiago Abravanel como Vlad, Giovanna Rangel como Anya e Rodrigo Garcia interpretará Dmitry. Outros grandes nomes do teatro musical como Luciano Andrey (Gleb), Edna D’Oliveira (Imperatriz) e Carol Costa (Lily), também estão confirmados.

Leia também: "Resident Evil 4" ganha remake para Playstation, Xbox e PC

No time de criativos, Anastasia reuniu o escritor Terrence McNally, compositor Stephen Flaherty e a letrista Lynn Ahrens. Na montagem brasileira, a Diretora Associada é Carline Brouwer; Coreógrafa Associada Denise Holland Bethke; Supervisor Musical Bernhard Volk; Diretora Residente Alessandra Dimitriou; Direção Musical Thiago Rodrigues; Designer de Som Tocko; Designer de Vídeo Caleb Ngoh; Designer de Luz Don Holder; Supervisão de figurinos Geneviève Petitpierre; Perucas Feliciano San Roman; Produção Dan Hinde; Produtor Executivo Internacional Jan Veerver; Stag Manager Christian Altenburger; Supervisor Técnico Ed Wielstra; e Produção Geral Almali Zraik.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.