Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @claudialeitte
Reprodução/Instagram @claudialeitte

A cantora Claudia Leitte foi vaiada por parte do público durante sua apresentação na noite da última sexta-feira (4), em Salvador. Segunda atração da Micareta Salvador, a artista teve o show interrompido pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia mais: Primavera Sound: Prefeitura de São Paula prepara esquema especial de ônibus e metrô para o festival

Nos últimos meses, após publicações nas redes sociais durante a campanha eleitoral, levaram o público a associar a cantora a um posicionamento político alinhado ao então candidato e atual presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora nega ter se posicionado politicamente.

A cantora cantava 'Chame Gente', quando a plateia começou a gritar o tradicional coro em homenagem a Lula. Claudia interrompeu a música e iniciou uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles.

Claudia Leitte falou rapidamente e, em seguida, ficou em silêncio, enquanto o público protestava. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse a cantora.

Leia também: Universal Music divulga trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”