Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @nickcarter
Reprodução/Instagram @nickcarter

Nick Carter, um dos integrantes do grupo Backstreet Boys, se pronunciou neste domingo (6) pela primeira vez sobre a morte de seu irmão, Aaron Carter.

Leia mais: Ex-Spice Girls Geri Halliwell e Djimon Hounsou integram elenco de "Gran Turismo"

O cantor, de 34 anos de idade, foi encontrado sem vida na banheira de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, no último sábado (5).

O integrante da boy band postou diversas fotos em que ele e Aaron aparecem bem jovens e admitiu que os dois não tinham uma relação fácil.

"Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu", começou.

Nick continuou e citou os problemas relacionados ao abuso de substâncias do irmão. "Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui". 

"Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra.... Deus, por favor cuida do meu irmãozinho", completou.

Leia também: "Adão Negro" lidera bilheteria norte-americana pela terceira semana