Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

No Provoca desta terça-feira (20), Marcelo Tas conversa com a arquiteta, professora e escritora Clara Ant.

O senador eleito Sergio Moro (União Brasil/PR) é um dos assuntos do programa. Ant lembra a forma como o ex-juiz foi tratado pela mídia no período de maior popularidade da Operação Lava-Jato e questiona se ele é um herói.

Leia também: “A força do bolsonarismo é destruir informação”, explica Clara Ant

“Como que o senhor Moro foi tratado pela mídia durante três anos? Como herói. Ele é herói? Você olha todos os documentos, as contas e todos os danos, não tem como. Foi um juiz parcial. Acho que parte da mídia, aquela que domina, se deslumbrou com o discurso do fim da corrupção. Mas é bom lembrar que nenhuma corrupção acaba com fogos de artificio”, diz a escritora.

Na visão dela, o fim da corrupção acontece com transparência e acusa o governo Bolsonaro de esconder muitas informações.

Assista ao trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo: