Depois de anunciar seu oitavo disco de estúdio, “Endless Summer Vacation”, Miley Cyrus lançou “Flowers”, single responsável por começar a divulgação do projeto. Nesta segunda-feira (16), a estrela alcançou o topo do Spotify Global pela primeira vez em sua carreira.
“Flowers” marca o início de uma nova era de Miley Cyrus. Com uma sonoridade suave e pop, a estrela faz seu retorno à música. A composição traz a artista em tom de confiança escrevendo versos sobre amor próprio.
Nas últimas 24 horas, a canção recebeu 10.975.946 milhões de streams. Atualmente, o hit está em primeiro no Spotify dos Estados Unidos (2,4 milhões), Inglaterra (689 mil), Canadá (472 mil) e Austrália (440 mil).
Vale destacar algumas teorias polêmicas sobre a canção. Em meio a letra de empoderamento e amor próprio, fãs apontam que a diva esteja cantando sobre o seu antigo casamento com o ator Liam Hemsworth.
Miley Cyrus não fez nenhuma declaração explícita que ligue “Flowers” a seu ex-marido. Para além do fato dela ter divulgado a música no dia do aniversário dele, logo na primeira estrofe, ela canta: “Éramos bons, éramos ouro / Tipo de sonho que não pode ser vendido / Estávamos bem, até não estarmos / Construímos uma casa e a vimos queimar”
O casal se conheceu durante as gravações do filme “A Última Música”, em 2008, no qual eram protagonistas, e tornaram público seu relacionamento dois anos depois. Ficaram noivos em 2012, terminaram, voltaram em 2016 e se casaram no fim de 2018.
Em novembro do mesmo ano, a casa dos dois em Malibu, na Califórnia, foi queimada em um incêndio– possivelmente a referência de “Flowers”. Em agosto de 2019, eles se separaram.
Leia mais: Heróis de séries da DC se juntam pela última vez em foto do final de "The Flash"; Piqué responde provocação de Shakira e aparece com carro citado em música
REDES SOCIAIS