Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

As primeiras imagens da segunda temporada de “Cidade Invisível”, série que explora o folclore brasileiro, foram reveladas nesta quarta-feira (8) pela Netflix.

Após dois anos, a produção que lançou sua primeira temporada no streaming em fevereiro de 2021, retorna, mas ainda sem divulgação da data de lançamento.

Além de Marco Pigossi, Dieguez, Negrini e Yepario, o elenco também conta com a participação de Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá e Tomás de França.

Leia também: Warner desiste do plano de fundir HBO Max e Discovery+, diz jornal

De acordo com a sinopse, após um bom tempo ausente, Eric aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará.

Ele descobre que sua filha, Luna e a Cuca estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre a natureza e as entidades.

Leia também: Madonna rebate críticas sobre aparência: “Mais uma vez sou pega pelos olhares de etarismo”