Rihanna, que irá se apresentar no intervalo do Super Bowl, jogo que acontece neste domingo (12), promete um espetáculo cheio de música e outros elementos visuais.
Entretanto, a artista revela que enfrenta desafios na preparação: “O setlist foi o maior desafio. O mais difícil foi decidir como maximizar os 13 minutos que duram o intervalo, mas também comemorar - é sobre isso que vai ser o show, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível”, revela.
A declaração foi dada pela cantora nesta quinta-feira (9) em evento realizado pela Apple Music, nova patrocinadora do show, onde a jornalista Nadeska Alexis foi a única autorizada a fazer perguntas.
Vencedora de nove Grammys, Rihanna colocou 14 canções no topo da parada Hot 100 da Billboard, incluindo “We Found Love”, “Work”, “Umbrella” e “Disturbia”. Ela e o rapper A$AP Rocky tiveram recentemente seu primeiro filho.
Com a apresentação, a artista se junta a Beyoncé, Madonna, Coldplay, Katy Perry, U2, Lady Gaga, Michael Jackson, Jennifer Lopez, Shakira, Eminem, Snoop Dogg e The Weeknd.
O show está previsto para acontecer entre 22h30 e 23h. Com início às 20h30, o jogo será transmitido pela Rede TV!, ESPN e Star+.
Leia também: Jay-Z é o maior rapper de todos os tempos, afirma ranking da Billboard
REDES SOCIAIS