Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Lollapalooza Brasil abriu a venda do Lolla Double, ingresso com preço especial que dá direito a dois dias do evento, nesta quinta-feira (16).

A décima edição do festival, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, traz entre as atrações a cantora Billie Eilish, Lil Nas X, Drake, Rosalía, Tame Impala, Twenty Øne Piløts.

Os tíquetes que podem dar acesso do público aos shows de sexta-feira e sábado, sexta-feira e domingo ou até mesmo sábado e domingo, estão disponíveis no site oficial com taxa, assim como na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault, sem taxa.

https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/

O primeiro dia conta com apresentações de Billie Eilish e do rapper Lil Nas X. Já no sábado, os shows ficam por conta de Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, The Rose e nomes nacionais como LUDMILLA, Filipe Ret e Pitty.

Leia também: Måneskin anuncia turnê com datas em São Paulo e Rio de Janeiro

No último dia, 26 de março, a celebração da décima edição termina com a estreia de Drake na capital paulista, show da cantora Rosalía, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON e os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.

Além do Lolla Double, o Lollapalooza Brasil ainda tem as seguintes modalidades de ingressos à venda: Lolla Day, que dá acesso a um dos dias do evento, Lolla Comfort by next, que dá acesso à um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, o Lolla Lounge by Vivo, ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, uma área VIP com open bar e food, after party, vista para dois palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão, assim como o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento.

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o festival conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Adidas, Johnnie Walker e Vivo. Além do apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, Next, Braskem, Red Bull e Samsung Galaxy. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.

Leia também: Ilessi, Érika Ribeiro e Marcelo Galter integram programação do "Noites Rocinante"

Valores

Para os dias 24 e 26:

Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 - meia entrada) ;

Lolla Double: a partir de R$850 (lote 1 - meia entrada);

Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 - meia entrada);

Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 - meia entrada);

Lolla Pass: a partir de R$1.500 (lote 4 - meia entrada) .

Sábado, 25 de março: Lolla Day a partir de R$650.