Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O médico legista do condado de Los Angeles afirmou que o cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, morreu por afogamento e pelos efeitos de alprazolam e difluoroetano, de acordo com um resumo publicado no site do legista na terça-feira (18).

Leia mais: Filho de Lula contesta fala do presidente sobre videogames: “É muito mais que violência”

Alprazolam é a forma genérica de Xanax, enquanto o difluoroetano é encontrado em refrigerantes e aerossóis. O músico faleceu no dia 5 de novembro do ano passado, aos 34 anos.

O cantor alcançou a fama quando muito jovem com canções pop como “I Want Candy” e “Crush on You” antes de lançar seu primeiro álbum de estúdio, “Aaron Carter”, em 1997.

Seu quinto e último álbum de estúdio, "Love", foi lançado em 2018. Também conhecido por seus papéis em programas de televisão, Carter apareceu em “Lizzie McGuire” no Disney Channel e “7th Heaven”, que estreou na The WB Television Network.

Ele também participou do reality show de sua família no E! Entertainment Television, “House of Carters”.  O cantor deixou um filho de 1 ano, Prince, fruto do relacionamento com Melanie Martin.

Leia também: Cultura FM apresenta ópera “Amor Azul”, de Gilberto Gil, com exclusividade neste domingo (23)