Moonbin, membro do grupo de K-Pop Astro, foi encontrado morto aos 25 anos no apartamento em que morava em Seul, capital da Coreia do Sul.
O empresário do artista foi quem encontrou o corpo do sul-coreano nesta quarta-feira (19). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Ele estreou como membro do grupo logo quando foi formado pela agência Fantagio, originalmente com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky, que deixou o grupo em fevereiro deste ano.
Leia também: Foo Fighters anuncia primeiro álbum após morte de Taylor Hawkins e lança novo single
Em 2020, ele e Yoon San-ha se lançaram como duo, com a estreia do EP "In-Out", com a faixa "Bad Idea". Eles viriam para o Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho deste ano.
Nas redes sociais, a agência publicou um comunicado no qual lamenta a morte do artista e pede para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas para que a família, em luto, consiga seguir com os rituais do velório.
Ainda de acordo com a publicação, o funeral será realizado de forma silenciosa, apenas com a presença para familiares, amigos e colegas da agência.
Leia também: The Town: Ingressos para o dia 9 de setembro, com Foo Fighters, esgotam
REDES SOCIAIS