Intérprete do boneco Guinho lamenta morte de Palmirinha: “Dói pensar que nunca mais vou gravar com você”
Ao longo de 25 anos, Anderson Clayton gravou os programas culinários ao lado da apresentadora; Palmirinha morreu neste domingo aos 91 anos
07/05/2023 13h36
Intérprete do boneco Guinho, Anderson Clayton, que era o ajudante de Palmirinha em seus programas de televisão, lamentou a morte da apresentadora em suas redes sociais. Em uma carta aberta, conta que o amor e o respeito entre os dois sempre prevaleceu.
"Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas. Claro...como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande História também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram", diz Clayton.
A apresentadora de programas culinários Palmirinha Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, morreu nesta domingo (7) aos 91 anos. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais. Ela sofreu um agravamento nos problemas renais crônicos, problema que já a acompanhava há anos.
Leia também: Humorista Eraldo Fontiny morre aos 41 anos vítima de um mal súbito
"Escrevo esta carta com o coração apertado e cheio de saudades. Ainda não consigo acreditar que este momento chegou. Agora, que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você, em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos”, completa o artista.
Além do texto emocionado, ele também compartilhou fotos dos dois, incluindo uma de quando ela já estava internada.
REDES SOCIAIS