Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Lara Asano
Foto: Lara Asano

Marcelo Tas conversa com o cantor e compositor Chico César no Provoca desta terça-feira (9). O programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.

Na entrevista, o artista fala sobre amor, a influência de Juliette em sua vida, o cano que tomou de André Abujamra e muito mais.

Na edição, o apresentador brinca que o artista parece estar disponível para o amor. Ele, por sua vez, responde: “Eu sempre estou disponível para o amor (..) porque se você estiver indisponível para o amor, você estará disponível para que? (...) estamos aqui para amar e ser amado, e não necessariamente é um amor entre duas pessoas, é um amor universal”.

Leia mais: Veja os pontos abordados por Gilmar Mendes no Roda Viva dessa segunda (8)

Alexandre de Moraes vota para tornar réus mais 250 denunciados por atos antidemocráticos

No Provoca, Chico ainda fala sobre Juliette: “Eu tenho uma foto de Juliette na geladeira que é para me lembrar quem ajuda a colocar comida dentro dessa geladeira”.

Em outro momento, o compositor revela que a música “À Primeira Vista” surgiu de um ‘cano’ que tomou de André Abujamra. “Ele estava começando a namorar a Anna Muylaert. Ele marcava para eu ir na casa dele, chegava lá às 7 horas da noite, e a mãe dele dizia que ele devia chegar logo (...), servia uma coisinha para eu comer, eu ficava vendo televisão, e aí dava 8, 9, 10, ele estava namorando com Ana em algum lugar”, diz.