Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A Virada Cultural 2023 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio e contará com 12 arenas espalhadas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo afirma que irá investir R$ 20 milhões na programação e que espera receber 4 milhões de pessoas.

Com o tema "Virada do Pertencimento", a edição terá mais de 500 apresentações artísticas. Dentre as atrações, estão confirmados shows da banda BaianaSystem, da cantora Karol Conká, e dos cantores Supla, Anavitória, Tierry, Marina Sena e Dilsinho.

Leia também: Marcelo Tas recebe a atriz Regina Braga no Provoca desta terça-feira (16)

A programação completa será anunciada em breve pela prefeitura no site oficial da Virada Cultural. Os palcos estarão espalhados por: Capela do Socorro (Zona Sul), Brasilândia (Zona Norte), Butantã (Zona Oeste), Campo Limpo (Zona Sul), Cidade Tiradentes (Zona Leste), Heliópolis (Zona Sul), Itaquera (Zona Leste), M'Boi Mirim (Zona Sul), Parada Inglesa (Zona Norte), Parelheiros (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

A abertura do evento acontecerá simultaneamente em todos os palcos às 17h no sábado (27). No palco dos shows descentralizados, a última apresentação termina às 22h e retorna às 9h do domingo (28).

Já o palco do Vale do Anhangabaú, que terá uma duração de programação de 24 horas, deverá ir até às 22h do dia seguinte.

Leia também: Após hospitalização, Jamie Foxx vai apresentar novo programa ao lado da filha