Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Celebsquad1
Reprodução/ Twitter @Celebsquad1

A cantora Sabrina Carpenter se apresentou na tarde deste domingo (4), no Mita Festival. O show aconteceu no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

A artista subiu ao palco por volta das 14h com um sol forte na capital paulista. O clima quente combinou com a energia do público presente no show, os jovens fãs da cantora pop não deixaram de cantar um minuto se quer da apresentação. 

Aos 24 anos, Sabrina Carpenter é uma das novas vozes da música pop. Ela iniciou a carreira tocando covers no YouTube. Agora, com a sua própria discografia, a norte-americana animou o público com um pop dançante e 'chiclete'. 

Com letras sobre suas experiências, como e relacionamentos e memórias, os fãs da cantora vibraram quando ela atendeu ao pedido e cantou a versão à capela de "Skinny Dipping".

Não só nesse momento que os espectadores se agitaram, em "Fast Times", "The Sweet Escape", "Nonsense", "Read Your Mind", entre outras. 

Com diversas declarações de amor aos fãs brasileiros, a cantora ressaltou que o país é um dos seus lugares favoritos do mundo e uma de suas plateias prediletas. 

A espera para rever Sabrina Carpenter não vai ser longa. A artista volta ao país em novembro, para abrir o show de Taylor Swift. Os shows acontecem nos dias 25 e 26 de novembro em São Paulo, no Allianz Parque, e dia 18 de novembro no Rio de Janeiro, no Engenhão.

Dona do hit "Decode", Sabrina Carpenter visita o Brasil pela segunda vez. A primeira vinda ocorreu em 2017, quando abriu os shows da “Dangerous Woman Tour”, de Ariana Grande, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No final de março, a artista lançou a versão deluxe do álbum “Emails I Can't Send Fwd”, que conta com quatro músicas adicionais, incluindo o single “Feather”.