Um amigo de Johnny Depp revelou que o ator declinou o convite para retornar ao protagonismo da franquia "Piratas do Caribe”.
A informação foi confirmada ao jornal Daily Mail. Segundo a publicação, ele teria ficado magoado com a Disney por seu afastamento do personagem em 2020 após a perda de um processo contra o jornal The Sun, que o acusou de ser um "espancador de mulheres" pela confusão envolvendo Amber Heard.
Leia também: Idoso é resgatado com vida após ficar mais de 24 horas soterrado em Cuba
A possibilidade do retorno do astro ao sexto filme ocorreu após o presidente da Disney Studios Motion Picture Production, o empresário Sean Bailey, dizer ao jornal New York Times que o projeto já está em desenvolvimento.
O amigo de Deep ainda revelou que ele não está mais interessado em reproduzir “as palavras de outras pessoas” e que está focado em projetos pessoais que permitam a sua “expressão autêntica”.
No último Festival em Cannes, o ator afirmou que não liga mais para Hollywood: “Eu não me sinto boicotado por Hollywood porque eu não penso sobre Hollywood. Eu não sinto mais necessidade de Hollywood".
Leia também: Com IA, Paul McCartney faz “música final dos Beatles” com voz de John Lennon
REDES SOCIAIS