Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Paulo Debetio
Reprodução/Facebook Paulo Debetio

Paulo Debetio morreu aos 77 anos nesta segunda-feira (19).

Autor de diversos sucessos da MPB, como por exemplo “Tieta”, ele estava internado em uma unidade de Pronto Atendimento da Unimed, em Copacabana, no Rio de Janeiro, segundo O Dia. 

Leia também: Jota Quest faz show para mais de 30 mil pessoas em Porto Alegre

O artista deu entrada no hospital no último domingo (18), após passar mal durante uma viagem de carro. Ao jornal, João Paulo Debetio, filho do cantor, disse que ele “já estava com muita falta de ar, e nos exames foi constatada pneumonia. Ao ser entubado não resistiu”.

Autor de hits como "Pelo Amor de Deus", gravado por Emílio Santiago, e "Nuvem de Lágrimas", eternizado por Fafá de Belém, ele nasceu em 1 de março de 1946, em Pesqueira, Pernambuco. Paulo deu início a carreira musical em Minas Gerais, como integrante da dupla Santos & Debetio.

O velório acontecerá nesta terça-feira (20), a partir das 9h30, no Cemitério da Penitência (Capela 7), no Caju, Zona Portuária do Rio. O corpo será cremado às 12h30. As informações foram divulgadas no Instagram do artista, que além de João, deixa a filha Paula, e a companheira Vera Lúcia Dutra Reis.

Leia também: Lula critica programa de casas de 15m²: “Daqui a pouco estaremos construindo poleiros”