Entretenimento

Zendaya presta homenagem a Angus Cloud: “Meu coração está com sua mãe e sua família”

Atores trabalharam juntos na premiada série “Euphoria”; Cloud morreu na última segunda-feira (31) aos 25 anos


01/08/2023 18h24

Um dia após a confirmação da morte de Angus Cloud, a atriz Zendaya, que trabalhou junto com o ator na séria “Euphoria”, usou as redes sociais para prestar uma homenagem. Além de uma foto do parceiro de trabalho, ela escreveu um texto emocionante.

"Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos bondosos e calorosos e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)", escreveu Zendaya.


Cloud morreu na casa de sua família em Oakland, na Califórnia, na última segunda-feira (31). A causa da morte não foi divulgada.

Leia também: Looks usados por Margot Robbie que foram inspirados em Barbies

"Eu sei que pessoas usam essa expressão regularmente ao falar sobre pessoas que amam... 'Eles podem iluminar qualquer quarto que entram', mas, rapaz, deixa eu te contar, ele era o melhor nisso. Eu gosto de lembrar dele dessa forma. Por toda a luz sem limites, o amor e a alegria que ele sempre conseguiu nos dar. Vou acalentar todo momento”, completou Zendaya.

No seriado, Zendaya vive Rue, a protagonista da série que é dependente química. Fezco, personagem vivido por Cloud, era seu principal fornecedor.

"Meu coração está com sua mãe e sua família neste momento. Por favor, sejam gentis e pacientes, já que a luta parece diferente para todo mundo”, concluiu a atriz.

Leia também: Netflix divulga primeiro trailer de documentário sobre o caso Nardoni; veja

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mutirão do emprego com 12 mil vagas começa nesta terça em São Paulo; saiba como participar

Tesouro Direto lança título público para financiar estudos

Opinião debate como as empresas lidam com a saúde mental dos funcionários nesta quinta (2)

Rosa Weber afirma que STF seguirá trabalho para manter a democracia “inabalável” no Brasil

STF retoma julgamento sobre validade da legítima defesa da honra nesta terça-feira (1°)