O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Além de artistas como Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Demi Lovato e Bruno Mars encabeçando o festival, uma das atrações confirmadas é a cantora trans Kim Petras, no palco Skyline, no último dia.
Leia mais: The Town: Festival anuncia novas atrações do line-up; veja nomes
The Town: Demi Lovato vai se apresentar no mesmo dia que Post Malone
Conhecida por sua colaboração no hit "Unholy", do cantor britânico Sam Smith, Petras nasceu na cidade de Colônia, na Alemanha, em 1992. Suas primeiras aparições midiáticas foram em 2007, aos 14 anos, em torno de sua reivindicação para conseguir autorização do governo alemão para realizar a cirurgia de afirmação de gênero aos 16 anos, dois anos antes de completar a maioridade.
De família artística, começou sua carreira como modelo e logo passou para música, após conseguir realizar a cirurgia antecipadamente, em novembro de 2008. Aos 19 anos, se mudou para Los Angeles, Estados Unidos.
Em 2017, ela conquistou o topo das paradas do Spotify global com seu single de estreia "I Don't Want It All" e foi eleita "a mais provável de dominar as paradas musicais" pela revista People.
A cantora e compositora se tornou a primeira pessoa trans a vencer na categoria de Melhor Performance Pop em Dueto ou Grupo dos prêmios Grammy, pelo sucesso "Unholy", em 2023, que faz parte de seu álbum mais recente "Feed The Beast". Na cerimônia, se apresentou com Smith e recebeu aplausos de pé dos presentes.
Com referências pop, R&B e dance, é esperado que Kim Petras apresente não apenas sua música vencedora do Grammy, mas também os hits “VILLAIN”, “Can’t Do Better”, “Icy”, “Malibu” e seu último single "tqum".
REDES SOCIAIS