Entretenimento

Dj brasileiro Antdot avalia atual momento da carreira e exalta parceria com Maz: “Conexão fora das pistas”

Dupla brasileira está rodando o Brasil e o mundo com apresentações potentes de house music


24/08/2023 17h36

Uma dupla que o fã de música eletrônica brasileira aprendeu a amar. Nos últimos meses, Antdot, alterego de Bruno Gustavo, e Maz, a persona artística de Thomaz Prado, estão viajando por todo Brasil com suas apresentações de house music, com pitadas de afrohouse.

No último final de semana, a dupla retornou a São Paulo para uma apresentação de duas horas no Brunch Electronik, que aconteceu no Parque Villa-Lobos, zona oeste da capital. O set estava com seus principais remixes, como “Banho de Folhas”, “Povoada”, “Bad Love” e “Sky Father”.

Após o show, a reportagem da TV Cultura pode conversar com Antdot. Maz precisou deixar o local rapidamente para uma outra apresentação em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com o sucesso do projeto, o Dj revelou que passa mais tempo com o parceiro de palco do que com os próprios pais.

“Pior que estou vendo mais o Maz. Muito mais. Não só pelas apresentações, mas também trabalho no estúdio”, revelou bem humorado.

A prova que o trabalho da dupla está fazendo sucesso foi a agenda na última semana. Os dois estiveram no Hi Ibiza, club espanhol considerado o melhor do mundo. Além de mostrar para o público internacional o trabalho feito no Brasil, ele revelou que o contato com artistas diferentes o ajudam a produzir material novo.

Leia também: Timbaland anuncia nova música com Justin Timberlake e Nelly Furtado

“Voltei da Europa agora com outra cabeça. Outra mentalidade. Vou testar sonoridades novas, eu ouvi muitos artistas diferentes. Isso é muito legal e acaba alimentando a gente. Não vejo a hora de voltar, mas o Brasil tem um lugar especial no meu coração”, contou.

No mundo da música eletrônica, é muito comum a apresentação em duplas. Entre os brasileiros, destaque para os projetos Cat Dealers, formado pelos irmãos Pedro Henrique e Luiz Guilherme Cardoso, Chemical Surf, de Lucas e Hugo Sanches, e Binaryh, do casal Camila Giamelaro e Rene Castanho.

Apesar de parecer difícil, Maz e Antdot fazem o trabalho em conjunto parecer simples. Os dois possuem interesses em comum fora da música eletrônica e o entrosamento nas produções é bem grande.

“É uma relação de amizade. A gente tem uma conexão fora das pistas, ele é do surfe, eu sou do skate. Ele é o meu irmão. A gente se dá superbem, o trabalho flui automaticamente”, disse.


A parceria deu tantos frutos que investiram na Dawn Patrol Records, uma gravadora própria para lançar suas músicas e dar oportunidade para novos talentos da cena.

“Já produzo há dez anos e me preparei para esse momento. Vou preparado para os shows com as minhas músicas separadas. Isso é muito legal”, concluiu.

Leia também: The Town: Quem é Kim Petras, 1ª cantora trans no topo das paradas que irá se apresentar no festival

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado aprova MP que aumenta salário mínimo e eleva isenção do IR; proposta vai à sanção

Irmãos que lutavam contra o câncer morrem no mesmo dia no sertão da Paraíba

Putin se manifesta sobre morte do líder do grupo Wagner e pede paciência nas investigações sobre queda de avião

Mauro Cid diz que "receber presentes" era uma de suas funções

Mauro Cid decide ficar em silêncio durante CPI da Câmara do DF