Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @LiamPayne
Reprodução/Twitter @LiamPayne

O cantor britânico Liam Payne, de 29 anos, anunciou o cancelamento dos shows na América do Sul, que estavam programados para setembro, em suas redes sociais nesta sexta-feira (25).

O ex-membro da banda One Direction iniciaria a agenda dia 01º de setembro, em Lima, no Peru, passaria por São Paulo no festival The Town, no dia 7, e encerraria na Cidade do México, no dia 12.

Leia mais: Queens of The Stone Age cancela show no The Town

Devido greve, lançamento de “Duna: Parte 2” é adiado para março de 2024

No vídeo, Payne diz que esta era a última notícia que gostaria de dar aos fãs, mas a decisão precisou ser tomada devido a uma infecção renal que precisou ser tratada em hospital.

"Eu estava mais do que empolgado para ir tocar para vocês. Para todos que compraram ingresso: eu sinto muito. Estamos trabalhando para reagendar a turnê assim que possível, mas por ora estaremos reembolsando os ingressos", disse o artista na legenda do vídeo publicado.

Em nova enviada ao portal da TV Cultura, o The Town confirmou o cancelamento da apresentação no festival. 

"A organização do The Town confirma o cancelamento do show do cantor Liam Payne. Por orientações médicas, infelizmente, o artista não poderá se apresentar no Brasil. O festival também foi surpreendido sobre o estado de saúde do artista e já está em busca de um novo nome para se apresentar no palco Skyline no dia 7 de setembro".  Os ingressos permanecem validos para essa data. Por se tratar de um evento com inúmeras atividades, as atrações e horários podem sofrer alterações, não sendo cabível o reembolso do valor pago correspondente ao ingresso", diz o pronunciamento.