Com muita nostalgia, Ne-yo colocou o público do palco The One para cantar seus hits dos anos 2000.
Ele abriu com os sucessos 'Closer' e 'Because of You' e, mesmo com um ou outro problema no telão no palco, teve o nome gritado pelo público já na terceira canção.
Ne-yo não faz questão de esconder suas inspirações em Michael Jackson. Nunca fez. O chapéu, o terno e os movimentos. Está tudo lá. O show contou até com um pequeno número de dança de 'Off The Wall', do rei do pop.
Com uma estrutura simples, o artista dispensou o uso de playbacks, com exceção de um apoio de voz vez ou outra.
O show ganhava mais força a cada introdução de uma música dos anos 2000/2010 apresentada, como 'So sick', 'Sexy Love' e 'Mad', sucessos acompanhados pelo público a plenos pulmões.
Leia também: Ludmilla traz empoderamento LGBTQIA+, Lulu Santos e muito funk para o The Town
Confira o setlist de Ne-Yo na íntegra:
Sucessos como compositor
Ne-Yo separou parte da apresentação para ressaltar seu talento como compositor.
Ele colocou para tocar no som do palco composições suas que fizeram sucesso na boca de outros artistas, como 'Take a Bow' (Rihanna) e 'Irreplaceable' (Beyoncé). O público cantou todas e foi à loucura.
Leia também: Com carisma e setlist repleta de hits, Maroon 5 entrega um dos melhores shows do The Town
Sobre o artista
Ne-yo explodiu em 2006, com o single ‘So Sick’. Ele já ganhou três prêmios Grammy’s (melhor álbum de R&B, melhor música R&B e melhor vocal performance de R&B).
A última vez que o cantor esteve no Brasil foi em 2014, no Festival de Verão Salvador. Antes disso, em 2010, realizou uma turnê no país nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O álbum mais recente do artista norte-americano, ‘Self Explanatory’, foi lançado em 2022. Com uma vibe bem sensual, sua marca registrada, o material conta com participações de Zae France, Jeremih, Trippie Redd e Yung Bleu.
Leia também: The Town: Com show de luzes, The Chainsmokers leva música eletrônica para o Skyline
REDES SOCIAIS