Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/instagram @kayky.brito
Reprodução/instagram @kayky.brito

O ator Kayky Brito recebeu alta nesta sexta-feira (29) após 27 dias internados devido um atropelamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele estava internado no Hospital Copa D’Or.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", diz o informou o boletim assinado pelos médicos assistentes Edno Wallace e Ney Pecegueiro e pelo diretor médico Marcelo London.

Nas redes sociais, Sandra Brito, mãe do ator, publicou uma mensagem de agradecimento por orações e apoio dos fãs. "Meu coração vai explodir", escreveu.

No dia 2 de setembro, Kayky foi hospitalizado após sofrer um atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio de Janeiro. Imagens de câmeras de segurança da região mostram o ator de 34 anos atravessando a avenida fora da faixa de pedestres.

Leia também: Marcelo Tas recebe a cantora Clarice Falcão no Provoca desta terça-feira (3)

Nas investigações, a Polícia Civil concluiu que o motorista de aplicativo que atropelou Kayky estava abaixo da velocidade da via.