Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Blocos de rua que desejam desfilar nas ruas de São Paulo no Carnaval 2024 podem realizar a inscrição a partir desta sexta-feira (13).

As solicitações, que são divididas em duas etapas, vão até o dia 31 de outubro. As regras para a participação foram divulgadas nessa quinta-feira (12) pela Prefeitura no Diário Oficial e buscam contribuir com o planejamento e a organização de cada um deles.

O pré-carnaval está marcado para os dias 3 e 4 de fevereiro, enquanto a festividade vai do dia 10 ao dia 13. O pós acontece em 17 e 18 de fevereiro.

Leia também: Hollywood: Negociações entre atores e estúdios travam e produções seguem sem prazo

Na primeira fase, os blocos tradicionais, que usam o mesmo trajeto, têm até o dia 22 de outubro para confirmar a inscrição por um link individual, enviado por e-mail pela Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB).

Se quiser mudar o itinerário, basta recusar o trajeto e, a partir daí, entra no próximo passo de uma nova inscrição. Quem não recebeu o link, precisa se programar para essa segunda etapa, que começa a partir do dia 23 e vai até o dia 31 de outubro. Nela, também estão os novos blocos ou aqueles que tenham alterações de trajetos.

De acordo com a gestão municipal, os itinerários serão divulgados depois de verificadas as condições de segurança e, conforme definido no Guia de Regras. Portanto, não é na inscrição que os organizadores vão manifestar o interesse pelo trajeto.

Leia também: Marcelo Tas recebe Murilo Benício na edição nº 200 do Provoca