Entretenimento

Filme da Branca de Neve ganha primeira foto e é adiado para 2025

Adiamento é decorrente da greve dos atores de Hollywood


27/10/2023 20h04

A Disney divulgou nesta sexta-feira (27) a primeira imagem do filme 'Branca de Neve e os Sete Anões'. Essa não foi a única novidade relacionada ao longa. O live-action, que estava previsto para 2024, foi adiado para 21 de março de 2025.

Na foto, é possível ver a atriz Rachel Zegler, que interpreta a protagonista, caracterizada em um dos cenários da produção. No seu entorno, estão os sete anões, que podem causar um certo estranhamento à primeira vista. Isso porque os atores tiveram as feições alteradas digitalmente para dar vida aos personagens.

Entre os destaques do longa está a figura da Rainha Má, interpretada por Gal Gadot. Até o momento, o visual da personagem ainda não foi revelado.

A primeira animação da Disney, lançada em 1937, foi justamente a 'A Branca de Neve e os Sete Anões'. Assim como o primeiro filme, a nova versão também será baseada nos contos dos Irmãos Grimm.

Leia também: Reabertura da Casa das Rosas e mais: confira dicas culturais para este fim de semana em São Paulo

A direção fica por conta de Marc Webb, o mesmo de 'O Espetacular Homem-Aranha'. Benj Pasek e Justin Paul, também estão entre a equipe responsável pelas músicas, a mesma dupla de 'La La Land' e 'O Rei do Show'.

A confirmação do adiamento não foi a primeira no universo cinematográfico. Em consequência da greve dos atores de Hollywood, diversas produções estão remarcando as datas de lançamento, como já ocorreu com 'Missão Impossível 8' e 'Deadpool 3'.

Leia também: “Ônibus Escãolar”: Conheça o adestrador de SC que viralizou transportando sua creche de pets

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TV Cultura é destaque em premiação que homenageia jornalistas negros

Lula afirma que governo 'dificilmente' vai alcançar o déficit zero nas contas públicas em 2024

Serviços de comunicação e internet são cortados na Faixa de Gaza

Assembleia Geral da ONU aprova resolução que pede trégua humanitária imediata entre Israel e Hamas

TV Cultura estreia três novas atrações nesta semana