A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, no estado do Rio, segundo informações da prefeitura do local.
A artista deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello devido a uma parada cardiorrespiratória após ser atendida pelas equipes do SAMU. Houve tentativas de reanimá-la, no entanto, ela não resistiu.
Leia mais: Fatboy Slim anuncia retorno ao Brasil como headliner do Brunch Electronik Rio de Janeiro
"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse em nota.
Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. De acordo com a assessoria da prefeitura, ela não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.
Elizangela ganhou fama por participar de novelas como "Força do querer", “Salve Jorge, "Senhora do Destino" e "Dona do pedaço", entre outras.
Leia também: Após acidente de carro, Bianca Andrade deve ficar internada em SP até domingo (5)
REDES SOCIAIS