Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, no estado do Rio, segundo informações da prefeitura do local.

A artista deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello devido a uma parada cardiorrespiratória após ser atendida pelas equipes do SAMU. Houve tentativas de reanimá-la, no entanto, ela não resistiu.

Leia mais: Fatboy Slim anuncia retorno ao Brasil como headliner do Brunch Electronik Rio de Janeiro

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", disse em nota.

Em 2022, a atriz foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. De acordo com a assessoria da prefeitura, ela não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.

Elizangela ganhou fama por participar de novelas como "Força do querer", “Salve Jorge, "Senhora do Destino" e "Dona do pedaço", entre outras.

Leia também: Após acidente de carro, Bianca Andrade deve ficar internada em SP até domingo (5)