Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@alok @vintageculture
Reprodução/Instagram/@alok @vintageculture

A DJ Mag, revista britânica especializada em música eletrônica, publicou nesta quarta-feira (15) o ranking dos 100 Djs mais populares do mundo. Os artistas brasileiros tiveram destaque na publicação. Alok ficou na quarta posição e Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, ficou em 10º lugar.

A votação é baseada na votação popular. Os fãs entram no site e indicam cinco nomes. A partir desses números, a revista monta o ranking.

O pódio dos DJs mais populares do mundo foi formado por Martin Garrix em terceiro lugar e a dupla Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar. O primeiro lugar foi ocupado por David Guetta.

Leia também: The Wailers inicia em Florianópolis nesta terça (14) turnê pelo Brasil

Outros brasileiros foram citados no ranking. O duo Dubdogz, formado pelos gêmeos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt, ficou na posição de número 64. O projeto Cat Dealers, dos irmãos Pedro Henrique Cardoso e Luiz Guilherme Cardoso, apareceu na lista pelo sétimo ano seguido e, em 2023, ficaram no 70º lugar.

A novidade ficou no nome de Liu, nome artístico de Christian de Almeida, que apareceu pela primeira vez no ranking e ficou na 98ª posição.