Entretenimento

Taylor Swift adia para segunda (20) o que seria seu segundo show com a turnê "The Eras Tour" no Brasil

Decisão se dá em função do calor extremo que os moradores do Rio de Janeiro enfrentam atualmente


18/11/2023 19h47

Em função do calor extremo que diversas regiões do Brasil enfrentam atualmente, Taylor Swift adiou para a próxima segunda-feira (20) o que seria seu segundo show com a turnê "The Eras Tour" no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceria na noite deste sábado (18) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem estar e sempre estarão em primeiro lugar", escreveu a cantora por meio de uma publicação em sua conta nas redes sociais.

Leia mais: Produção diz que Taylor Swift não dará entrevistas no Brasil

Fisiculturismo: brasileiro passa mal antes de competir e não se apresenta em show

O anúncio se dá um dia após o primeiro show da turnê na capital fluminense, quando uma fã da artista morreu. De acordo com informações do portal de notícias g1, Ana Clara Benevides Machado tinha 23 anos, veio do Mato Grosso e passou mal por causa do calor.

Vale lembrar que, também hoje, a cidade registrou um novo recorde de calor. Por volta das 12h, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) marcava 41,9°C na Marambaia. O Climatempo, por sua vez, havia previsto que os termômetros da capital fluminense chegariam aos 42°C.

Pela manhã, a Time For Fun (T4F), que organiza os shows da popstar, anunciou que a entrada de copos de água lacrados seria permitida na apresentação. Posteriormente, a empresa divulgou que garrafas plásticas flexíveis também seriam permitidas.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara Nacional Eleitoral da Argentina convoca reunião de emergência com representantes de Milei e Massa

Argentina registra maior inflação acumulada do G20 em 2023

Previsão de temporal faz eventos serem cancelados em São Paulo

Presidente se desculpa pela atuação do Banco do Brasil no período pré-abolição da escravidão

Rio de Janeiro registra novo recorde de calor, com 41,9°C