Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Gelse Montesso
Gelse Montesso

Marcelo Tas entrevista na edição desta terça-feira (28) do Provoca a empresária e influenciadora Bianca Andrade. A convidada fala sobre seus seguidores, sua participação no Big Brother Brasil (BBB), sua origem e muito mais. A edição vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura.

Com 19 milhões de seguidores no Instagram, 6 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2 milhões no (o antigo "Twitter")e no TikTok, a "Boca Rosa" diz que, hoje, não liga tanto para números: “são muito relevantes e importantes, mas depois de um tempo eu comecei a analisar. ‘Números são muito legais, mas eles não podem ficar acima dos meus valores e dos valores das coisas que faço’. Tem coisa que eu faço que tem muito valor.”

Eu e minha mãe somos as primeiras ricas da família. Mas quando eu falo de rico, eu falo em um lugar de humor e tudo mais, porque é muito legal ver uma mulher de favela, que veio da internet. (...) Quando eu falo sobre o dinheiro, pra mim não vem em um lugar de ostentação, vem no lugar de conquista e possibilidade. Então, quando eu falo sobre o faturamento da minha empresa (...) vem de um lugar de realização. E acho que é a única maneira que eu quero falar de dinheiro pra quem me acompanha, num lugar de inspiração, de ver uma menina de favela, que veio da internet, que muita gente duvidou”, destaca a influenciadora digital.

Leia mais: Mega-Sena pode pagar até R$ 32 milhões nesta terça (28)

Metroviários de São Paulo fazem greve unificada nesta terça-feira (28)

Ao falar sobre sua participação no BBB em 2020, a empresária diz que desde o início das negociações foi clara sobre seu propósito: “deixei claro para a produção. ‘Gente, eu acabei de lançar minha marca, estou indo muito bem, é uma vitrine maravilhosa que é impossível eu, como empresária, recusar (...) mas se eu não levar minhas maquiagens, não vai fazer sentido para minha carreira”.

Bianca também comenta que, para ela, a maquiagem é uma forma de arte. “Principalmente no lugar da mulher, é um lugar de autocuidado, autoestima. Há pessoas que perguntam: ‘você se esconde com a maquiagem?’. Não, eu me expresso com a maquiagem. Se um dia eu estiver com olheira porque estou muito cansada, porque sou mãe, porque trabalhei muito no dia anterior, eu também escondo, e está tudo certo! Então, a maquiagem é essa liberdade de poder me expressar. E pra mim, toca em um lugar de muita paixão mesmo, eu sou apaixonada.