Em meio a polêmicas de traição, Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar
Só neste ano, Neymar foi flagrado rodeado de mulheres em uma balada e admitiu publicamente que traiu Bruna
28/11/2023 14h50
Mais um término em 2023! Bruna Biancardi anunciou, em seu Instagram nesta terça-feira (28), o fim de sua relação com o jogador Neymar. A confirmação do término do agora ex-casal acontece logo após polêmicas relacionadas ao jogador se tornarem públicas.
Na publicação, ela pede que os seguidores parem de associá-la a Neymar: "Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento".
A modelo ainda afirmou que pretende manter uma relação amistosa com o jogador. "Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", escreve.
Neymar, 31, e Bruna Biancardi, 29, assumiram oficialmente o namoro em abril de 2022. Porém, após quatro meses, eles informaram aos fãs que não estavam mais juntos. Foi em janeiro de 2023, que o então casal reatou o relacionamento e decidiram ter um filho.
De acordo com as expectativas, Bruna anunciou que estava grávida em abril deste ano. Mavie nasceu no dia 6 de outubro.
Polêmicas
Em vídeo repercutido nas redes sociais em setembro, Neymar aparece rodeado de mulheres na Sala Apolo, uma conhecida balada da cidade espanhola.
Na época, Biancardi, que estava nos últimos meses de gestação, resolveu se pronunciar.
“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu ela em seu Instagram.
Em junho deste ano, Neymar também se envolveu em outra polêmica. O atacante do Al-Hilal admitiu publicamente, em sua rede social, que havia traído a namorada:
"Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso".
Leia também: Ministério concede título de embaixador da Cultura Brasileira a Seu Jorge
REDES SOCIAIS