Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A segunda temporada de "A Casa do Dragão", o primeiro spin-off de "Game of Thrones", está prevista para ser lançada em 2024 e há indícios de que as temporadas 3 e 4 já estão em fase de produção.

Em entrevista à Variety, publicada na última quarta-feira (6), George R. R. Martin disse que “passou dois dias trancado em um quarto” discutindo as próximas temporadas da série com o showrunner Ryan Condal e com a equipe de roteiristas. Martin já havia antecipado há mais de um ano a continuidade do programa, embora a HBO ainda não tenha confirmado oficialmente.

Leia mais: Vendas do Rock in Rio Card começam nesta quinta-feira (7)

Ryan Reynolds lamenta vazamentos de “Deadpool 3”: "Surpresas são parte da mágica”

Além disso, o escritor teve a oportunidade de assistir a versões não finalizadas dos dois primeiros episódios da segunda temporada e elogiou o que viu: “dificilmente sou objetivo quando falo sobre qualquer coisa baseada no meu próprio trabalho, mas devo dizer que achei os dois episódios ótimos (e eles ainda nem terminaram)”.

Martin continua, enfatizando o teor emocional dos episódios: "Sombrio, veja bem. Muito sombrio. Eles podem fazer você chorar. (Eu também não chorei, mas um de meus amigos sim.) Poderoso, emocional, comovente, comovente. Exatamente o tipo de coisa que eu gosto. (O que posso dizer? Fui acostumado a Shakespeare e adoro as tragédias e as peças históricas acima de tudo.)”

Situada dois séculos antes dos eventos de "Game of Thrones", "A Casa do Dragão" é uma adaptação do livro "Fogo & Sangue", também escrito por George R. R. Martin. Os showrunners da primeira temporada foram Ryan Condal ("Colony") e Miguel Sapochnik ("GoT"), que deixou a produção.