Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (08) o ator Ryan O’Neal, aos 82 anos. A informação foi divulgada pelo filho do artista, Patrick O’Neal, em uma rede social. Conhecido pelos papéis em “Love Story: Uma História de Amor” e “Lua de Papel”, ele foi um astro do cinema dos anos 1970. Ele também participou de produções como "Barry Lyndon", "Caçador de Morte", "Essa Pequena é uma Parada", "Uma Ponte Longe Demais" e "Negócios Com Mulher Nunca Mais".

No Instagram, o filho do ator lamentou a morte do pai. "Essa é a coisa mais difícil que eu já tive que falar, mas aqui vamos nós. Meu pai morreu hoje, com seu amável time ao lado dele dando apoio e amor, como ele desejava", escreveu Patrick.

Leia mais: Última temporada de Stranger Things começará a ser filmada em janeiro

"Isso será muito difícil para nós. Ryan causou um grande impacto, por isso será difícil sem ele. Haverá um grande vazio em nossas vidas", acrescentou.

Até o momento, a causa da morte não foi revelada. No entanto, em 2001, o astro foi diagnosticado com leucemia e, em 2012, descobriu um câncer na próstata.

Além de Patrick, Ryan deixa mais três filhos e cinco netos.

Leia também: Morena Baccarin confirma retorno no filme Deadpool 3