Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Com o objetivo de expandir seu apoio à arte e à cultura, a Fundação Padre Anchieta lança o projeto 'Cultura Paulista É Cult', que divulgará equipamentos culturais de cidades do interior e litoral paulista na TV Cultura.

O projeto, que já está com as inscrições abertas, busca ampliar a visibilidade desses espaços apresentando ao público sua história, programação artística, cursos, oficinas etc, em pequenos vídeos que irão ao ar durante a programação da emissora. Para participar, basta se inscrever neste link (acesse aqui).

Leia também: Djonga anuncia turnê "Inocente" para 2024; confira datas

“Sustentada pelos pilares cultura, educação e informação, a TV Cultura reafirma, por meio dessa ação, o compromisso de fomentar a arte e a cultura em nosso país, expandindo sua atuação para as cidades do litoral e interior do estado”, declara José Roberto Maluf, presidente da FPA.

Serão produzidos nove vídeos por mês, em parceria com as redes afiliadas e geradoras de imagens da emissora, até 2025.

Leia também: Venda de ingressos para a nova turnê de Ludmilla começa nesta terça (19)