A cantora Ludmilla contou, nesta sexta-feira (22), com detalhes o seu encontro com Beyoncé, nesta sexta-feira (22). A brasileira conheceu a artista norte-americana em Salvador, na Bahia, na noite de quinta.
Ludmilla começou a carreira como “MC Beyoncé”, em homenagem à norte-americana. Em live no Instagram, a brasileira afirmou que viveu um "dia muito mágico" ao lado da diva do pop.
Leia mais: Veja a agenda de shows internacionais no Brasil em 2024
"Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível. Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela", disse.
"Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim... ai, eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não tô com a foto ainda, mas vou receber. Quando eu receber, vou fazer um pôster e vou pendurar na porta da minha casa", acrescentou.
A cantora Beyoncé apareceu em Salvador, na Bahia, na noite dessa quinta no evento Club Renaissance, para a estreia de seu filme documental. A aparição pegou todos os fãs de surpresa.
Inicialmente a programação era apenas uma festa para artistas e influenciadores com o objetivo de promover o documentário sobre a última turnê da cantora, que durou de maio a setembro de 2023, mas não passou pelo Brasil.
"Não há ninguém como vocês", disse Beyoncé no evento, usando a letra de sua música "Alien Superstar", que está presente no longa-metragem, para se declarar ao estado: "Vocês são ímpares. A primeira e única, Bahia!"
REDES SOCIAIS