Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @boxbrown
Reprodução | Instagram @boxbrown

O premiado quadrinista norte-americano Brian “Box” Brown disse, por meio de suas redes sociais, que está “desesperado” por algum emprego.

Estou procurando por trabalho. Fazer quadrinhos, arte, qualquer coisa. Tenho 15 anos de experiência em fazer quadrinhos e livros. Estou aberto a encomendas de qualquer tipo: embalagens, cartazes, retratos, animais de estimação, etc”, escreveu ele.

No ‘X’ (antigo Twitter) diversos fãs e seguidores do artista manifestaram apoio e recomendaram que amantes das HQs encomendem trabalhos dele. O autor agradeceu as mensagens.

Leia também: Festival Internacional de Quadrinhos de BH anuncia data e local do evento: confira!

Box Brown ganhou notoriedade por seus quadrinhos não ficcionais. Em suas obras, ele já abordou temas como o consumo de cannabis nos Estados Unidos, o jogo Tetris, o lutador e ator francês André Roussimoff e a influência do mercado de brinquedos na formação dos americanos.

O autor já ganhou o Prêmio Eisner, considerado o Oscar dos quadrinhos, por ‘Is This Guy For Real? The Unbelievable Andy Kaufman’, em 2019, na categoria de melhor material de não ficção.

Brown esteve no Brasil no ano passado na CCXP. Um dos autores convidados no Vale dos Artistas, ele estava divulgando seu quadrinho publicado mais recente ‘O efeito He-man’.

Leia também: Exposição dos 60 anos da Mônica em SP recebeu 48 mil visitantes em menos de um mês