Entretenimento

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia para dezembro; veja

Longa se passará 25 anos após o filme original; Selton Mello e Matheus Nachtergaele vão reprisar os papéis de Chicó e João Grilo


25/01/2024 20h26

"O Auto da Compadecida 2", um dos filmes mais aguardados de 2024, ganhou a data de estreia. A produção, estrelada por Selton Mello e Matheus Nachtergaele, será um presente de natal aos brasileiros e chegará às salas de cinema em todo Brasil no dia 25 de dezembro.

O anúncio foi divulgado nesta quinta-feira (25) nas redes sociais da Conspiração Filmes e compartilhado por Selton Mello.

Leia mais: “Como Treinar o Seu Dragão”: live-action ganha quatro nomes para o elenco; saiba quem são

“Definida a data de lançamento do filme brasileiro mais aguardado de todos os tempos. 'O Auto da Compadecida 2' estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro de 2024. Selton Mello + Matheus Nachtergaele, e um elenco de peso, vão divertir e emocionar fortemente o público brasileiro! Prepare-se para as novas e fabulosas aventuras de João Grilo e Chicó!", diz a postagem.

Com direção de Flávia Lacerda e Guel Arraes, que também assina o roteiro ao lado de Adriana Falcão e João Falcão, a história se passa 25 anos após o filme original e mostra como o tempo mudou a cidade de Taperoá.

O elenco conta com a participação de Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Humberto Martins, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Juliano Cazarré e Luellem de Castro.

Leia também: Jake Gyllenhaal acaba com vilões em trailer eletrizante de “Matador de Aluguel”; assista

A sequência ainda contará com os retornos de Virginia Cavendish, que volta como Rosinha, esposa de Chicó, e Enrique Diaz, que vestirá novamente o chapéu do cangaceiro Joaquim Brejeiro.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dino classifica investigação envolvendo a Abin como “de altíssima relevância”

Abin foi usada para monitorar promotora do caso Marielle Franco, aponta PF

Governo do DF decreta situação emergência por causa do surto de dengue

Ao lado de Márcio França e Datena, Tabata Amaral lança pré-candidatura à prefeitura de SP

Lula diz que a Vale "nada fez para reparar destruição" em Brumadinho e cobra fiscalização