Após falar sobre o apocalipse no Carnaval, Baby do Brasil define sua atitude como "criancice"
A cantora carioca também declarou que foi “orientada por Deus” durante o discurso polêmico
16/02/2024 16h10
Após falar para Ivete Sangalo que o apocalipse está próximo, no Carnaval, Baby do Brasil voltou atrás e definiu sua atitude como “criancice” e “irresponsável”. Em entrevista ao portal UrbNews, a cantora também afirmou que foi “orientada por Deus” no momento do discurso.
“É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo”, declarou Baby.
"Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande”, completou.
Leia mais: Taylor Swift doa US$ 100 mil para família de vítima fatal do tiroteio promovido em Kansas City
Além disso, a artista admite que pegou Ivete de surpresa ao falar do tema bíblico em plena folia de Salvador. “Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento e apocalipse?”, indagou.
Entenda o caso
Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizaram uma das polêmicas mais faladas do Carnaval deste ano. Enquanto estava no trio, Ivete parou para falar com a cantora carioca, que estava no camarote.
Leia também: Anya Taylor-Joy confirma participação no elenco de “Duna: Parte 2”
Durante o diálogo, Baby falou: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera”.
Em resposta, a Veveta reagiu: “Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. A baiana foi criticada nas redes sociais pela fala.
REDES SOCIAIS