Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Netflix
Reprodução | Netflix

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (15) a primeira imagem de David Harbour caracterizado como Hopper no set de filmagens da quinta e última temporada de Stranger Things.

A foto foi tirada por Ross Duffer, um dos Irmãos Duffer, criadores da série. "Mentalmente eu tô em Hawkins... COM O HOPPER!!!!!", escreveu a Netflix. "Primeira imagem de David Harbour no set de STRANGER THINGS 5", acrescentou o serviço.

Leia mais: Série “The Bear” é renovada para quarta temporada

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Pouco foi revelado sobre a história. Mas Ross Duffer, um dos criadores da série, garante: “Will é realmente central na quinta temporada”. Além do arco de Will, já foi divulgado que Linda Hamilton estará no elenco, mas seu papel não foi anunciado.

Leia também: Festival Turá 2024: Organização divulga line-up por dia do evento; veja

Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigos que enfrentam criaturas sobrenaturais que vivem na cidade. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

A produção conta com Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield) no elenco.