Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Devido a alta demanda, os shows do Rio de Janeiro e São Paulo da turnê de Caetano Veloso com Maria Bethânia terão novas datas. No estado carioca, as apresentações serão nos dias 10 e 11 de agosto no Farmassi Arena. Na capital paulista, eles farão um novo espetáculo em 15 de dezembro no Allianz Parque.

Para os shows extras do Rio de Janeiro e São Paulo, Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa contarão com pré-venda exclusiva no dia 21 de março, começando 10h online, e ao meio-dia nas bilheterias oficiais (Farmasi Arena e Allianz Parque). Para o público geral, a venda começa no dia 22 de março a partir das 10h no site da ticketmaster, e ao meio-dia nas bilheterias oficiais.

Caetano Veloso e Maria Bethânia irão sair em turnê juntos no segundo semestre deste ano. Além desses dois locais, os irmãos ainda irão passar por Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre, Brasília e Salvador.

Leia também: Seis dicas para curtir o Lollapalooza Brasil 2024 com conforto e saúde

Confira o calendário completo da turnê:

3, 4, 10 e 11 de agosto: Rio de Janeiro (Rio Arena)

7 de setembro: Belo Horizonte (Estádio do Mineirão)

29 de setembro: Belém (Hangar)

12 de outubro: Porto Alegre (Arena do Grêmio)

9 de novembro: Brasília (Arena BRB)

30 de novembro: Salvador (Itaipava Arena Fonte Nova)

14 e 15 de dezembro: São Paulo (Allianz Parque)

Leia também: Anderson Leonardo, do grupo Molejo, recebe alta após ficar 21 dias internado