Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @samsmith
Reprodução/Instagram @samsmith

Sam Smith se apresentou no Lollapalooza 2024, em São Paulo, neste domingo (24). O artista visitou o país pela última vez em 2019, quando veio justamente para o festival de música.

Ganhador de quatro Grammy Awards, um Globo de Ouro, um Oscar e três BRIT Awards, é conhecido por hits como “Unholy”, “Dancing with a Stranger”, “Fire on Fire”, “How Do You Sleep?” e “Stay With Me”, que não ficaram de fora da setlist.

Leia também: Mc Livinho reclama de atraso em apresentação do Lollapalooza: "Queria fazer meu show inteiro"

A apresentação do britânico atraiu o interesse de inúmeras pessoas no Autódromo de Interlagos no início da noite, e nem a lama causada pela chuva que atingiu o estado neste fim de semana foi capaz de impedi-los de assistir a atração no palco Samsung Galaxy.

Logo no início do show, o artista, que atualmente está em turnê para divulgação de “Gloria”, álbum lançado por ele em 2023, ressaltou o quanto estava feliz em estar de volta ao Brasil e disse que amava muito os brasileiros, além de ressaltar que a atração se tratava de liberdade.

"Esse show, essa noite, é sobre uma coisa: é sobre liberdade. É sobre a liberdade de vestir qualquer coisa que você queira vestir, de cantar a música que que você queira cantar, e liberdade de ser o que você quiser ser”, expõe. 

Além das músicas mais amadas pelo público, a apresentação também contou com o carisma de Smith, com trocas de figurinos e corpo de balé sensual.Ele também prestou uma homenagem a sua backing vocal, LaDonna, que foi ovacionada quando cantou "Lay me down". A canção “Gimme” recebeu a companhia de dançarinos e da cantora Jessie Reyes. Enquanto “Unholy” foi responsável por encerrar o show de forma apoteótica.

Leia também: Gilberto Gil leva a alegria da turnê “Aquele Abraço” para o Lollapalooza Brasil 2024

Confira setlist completa do show deste domingo (24):

Stay With Me;
I'm Not the Only One;
Like I Can;
Too Good at Goodbyes;
Perfect;
Diamonds;
How Do You Sleep?;
Dancing With a Stranger;
I'm Kissing You;
Lay Me Down;
Love Goes;
Gimme;
Lose You;
Promises;
I'm Not Here to Make Friends;
Latch;
I Feel Love;
Gloria;
Human Nature;
Unholy.