Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @neoquimicaarena
Reprodução | Instagram @neoquimicaarena

Nova localização. A organização do Só Track Boa, um dos principais festivais de música eletrônica do Brasil, anunciou nesta terça-feira (9) que o evento acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, neste ano. O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho.

Anteriormente, o festival aconteceu no Estádio do Canindé e, nos últimos dois anos, no Autódromo de Interlagos.

Para a Só Track Boa, o estádio disponibilizará sua infraestrutura de banheiros e áreas cobertas, preservando o gramado, já que o evento será construído no concreto, na área do estacionamento aberto, sem quaisquer riscos de chuvas ou situações que abalem o solo.

Vale lembrar que a edição deste ano terá três palcos e receberá mais de 40 atrações.


Além disso, uma operação de transporte público também estará funcional para melhor locomoção de público e uma experiência completa de música, estrutura e logística.

Leia também: Após dois anos de hiato, Clau realiza show inédito em São Paulo nesta quinta-feira (11)

O estádio do Corinthians passou a receber eventos de grande porte nos últimos meses. O Tardezinha, evento de pagode organizado por Thiaguinho, também aconteceu no local.

Só Track Boa São Paulo 2024

O festival, que é capitaneado por Vintage Culture, acontecerá em São Paulo neste ano em um formato inédito. Serão três palcos, algo nunca realizado na história da festa.

A primeira fase do line-up do festival, em ordem alfabética, é:

Adam Beyer, Anna, Anna b2b Vintage Culture, Ashibah b2b Bhaskar, Beltran b2b Classmatic, Brisotti, Camelphat, Cat Dealers, Chris Lake, Denis Sulta, Doozie, Dubdogz, Eli Brown, Eli Iwasa b2b Carola, Fancy Inc, Francis Mercier, Franky Rizardo, Gabe, Giu, Gorgon City, Honeyluv, Jessica Brankka, Joris Voorn b2b Kölsch, Kölsch, Korolova, Massano, Maz b2b Antdot, Meca, Mila Journée, Mochakk, Roddy Lima b2b Vinter, Sterium, Victor Lou, Vintage Culture, Viot e Zac.

Leia também: Tomorrowland Brasil: cadastro para pré-venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (10)

Os ingressos estão a venda no site da Ingresse. Há três opções de ticket: Day pass (que dá opção para um dos dias do festival), passaporte (acesso aos dois dias) e passaporte área vip.