Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Simu Liu afirmou nesse domingo (14) que a sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” está em desenvolvimento.

A declaração foi dada pelo artista em resposta ao apelo de uma fã no Threads do Instagram, na qual ela afirmava que não “houve nenhum esforço do estúdio para filmar a continuação ou mesmo incluir o personagem em outros filmes da Marvel”.

Publicado por @simuliu
Ver no Threads

Leia também: Após revelar gravidez, Iza afirma que manterá apresentação no Rock In Rio 2024

Sino-canadense, o ator também participou de produções como “Barbie”, “Amor(es) Verdadeiro”, “Vingadores: Guerra Secreta” e “Vingadores: Dinastia Kang”.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” está disponível no Disney+. Enquanto esteve em cartaz nos cinemas, o longa arrecadou mais de US$ 430 milhões ao redor do mundo.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios, no filme Shang-Chi é forçado a confrontar o passado quando seu pai, Wenwu, líder da organização Dez Anéis, atrai ele e sua irmã Xialing em uma busca por uma vila mística.

Leia também: “Argylle”, com Henry Cavill e Dua Lipa, chega ao streaming; veja onde assistir