Entretenimento

Djonga apresenta músicas de "Inocente 'Demotape” no Cultura Livre deste sábado (20)

Programa vai ar às 19h45, na TV Cultura


17/04/2024 16h24

O Cultura Livre conta com a presença do escritor e compositor mineiro, também considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, Djonga. O artista traz ao palco músicas de seu último trabalho, "Inocente 'Demotape'”, que em seu lançamento ocupou o Top 12 dos álbuns mais ouvidos no Spotify Brasil, acumulando 50 milhões de streams em apenas 60 dias. 

Leia mais: Rock in Rio 2024: seção brasileira do Global Village será organizada pelo Clube do Samba

No programa, o rapper também conversa com a apresentadora Roberta Martinelli sobre seus mais recentes projetos musicais. Edição vai ao ar neste sábado (20), às 19h45, na TV Cultura.

Nascido em Belo Horizonte, na Favela do Índio, Djonga tem inspirações vindas do funk e do rap nacional, como Racionais MC e Dogão. Seus primeiros seis lançamentos focam em temas como racismo, injustiça e as violências sofridas por homens pretos.

O "Inocente 'Demotape'" abre espaço para reflexões da vida pessoal do artista. Com grandes colaborações como Veigh e o cantor Thiago Lisboa, em “Da lua”, e MC Cabelinho, em “Depois da meia noite”, o mineiro traz novas influências musicais enquanto explora o amor e suas contradições.

Entre as conversas com Roberta Martinelli, o cantor também traz algumas de suas canções para o Cultura Livre, como 5 da manhã, Hoje Não, conversa com uma menina branca, da lua, valeu a batalha e O Mundo é Nosso.

Leia também: Veja o teaser da série “Cem Anos de Solidão”, baseada no livro de García Márquez

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PL propõe licença por morte de animal de estimação no Chile

Fortes chuvas deixam Dubai debaixo d´água nessa terça-feira (16)

TRF-3 decide que Pietro Mendes volte a presidir o Conselho de Administração da Petrobras

STF analisa lei que facilita a contratação de parentes para cargos políticos na administração pública

Defesa de mulher que levou tio morto para fazer empréstimo diz que idoso chegou ao banco vivo