Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A cantora Taylor Swift bateu mais um recorde com o "The Tortured Poets Department". O Spotify divulgou nesta quarta-feira (24) que o disco se tornou o álbum mais ouvido da história da plataforma em sua semana de lançamento.

De acordo com a plataforma, o disco da estrela pop passou de um bilhão de streams em 22 de abril, tendo quebrado o recorde em apenas 4 dias após o seu lançamento.

Leia mais: Após São Paulo, organização do Só Track Boa anuncia edição em Belo Horizonte em setembro

A marca anterior já era de Taylor Swift. Até então, "Midnights", lançado em 2022, tinha o recorde de maior número de streams em sua primeira semana, com 700 milhões de players.

Não é a primeira marca expressiva do "The Tortured Poets Department". O 11º álbum de estúdio da cantora também se tornou o disco mais tocado do Spotify em um único dia.

Leia também: DJ Diplo fará de abertura do show de Madonna no Rio de Janeiro

Além disso, no Spotify, ela ainda quebrou o recorde de canção mais ouvida em um dia, com “Fortnight”, feat com Post Malone.