Entretenimento

Mañana Será Bonito: com seu primeiro show solo no Brasil, Karol G agita São Paulo

Em junho, a cantora colombiana dará início à parte europeia da sua série de apresentações


11/05/2024 15h25

Karol G se apresentou na noite dessa sexta-feira (10) no Centro Esportivo do Tietê, em São Paulo, com a última parada na América do Sul da turnê Mañana Será Bonito

A turnê global é a primeira de uma artista latina com a maior parte das apresentações acontecendo em estádios. No ano passado, a cantora foi a campeã latina de bilheteria ao arrecadar US$ 155,3 milhões (equivalente a cerca de R$ 800,85 milhões na cotação atual) em ingressos.

Inicialmente, o show foi anunciado em um espaço menor. A mudança ocorreu para atender à procura dos fãs, segundo a organização do evento. Entretanto, diferente do que aconteceu em outros países, os ingressos não se esgotaram. 

O show contou com telões que mostravam animações com os personagens da capa da turnê, um tubarão gigante no palco, plataformas móveis e uma passarela.

A Bichota (nome do qual a artista é chamada por parte de seus fãs) surgiu para o público com cabelos cor-de-rosa e um collant brilhante. Ela começou o setlist com "TQG", canção gravada com Shakira.

Na sequência, a colombiana tocou o hit global “Tusa”, que se deu em parceria com a cantora Nicki Minaj, que ficou entre as músicas mais ouvidas no mundo no ano de 2019. Logo depois, veio “Amargura”.

Nas canções mais dançantes, como por exemplo os sucessos "Qlona" e "Provenza", movimentos de câmera criativos criaram imagens hipnotizantes de Karol e seus dançarinos no telão.

Brasileiros no palco

Já é costume Karol G convidar cantores nacionais dos países em que se apresenta. Assim como no Chile e na Argentina, a colombiana repetiu a dinâmica no Brasil. Kevin O Chris e Dennis DJ subiram ao palco para o remix do funk "Tá Ok". A cantora e o conterrâneo Maluma participaram da versão, lançada em agosto do ano passado.

"Eu adorei essa música", disse a cantora, que ainda deu espaço para Kevin cantar um trecho de "Faz um Vuk Vuk" e Dennis fazer um mini set.

O público foi à loucura quando a voz de Pabllo Vittar apareceu interpretando uma fada madrinha, em mais um trecho da história da sereia Carolina.

Próximo do fim da apresentação, a própria Pabllo apareceu no palco para cantar um remix de "Sua Cara", gravado por Karol com o Major Lazer em 2018.

"Ela arrasou, fez umas coisas que eu não conhecia. Caiu e levantou", disse a colombiana, impressionada com os passos de dança da brasileira que chegou a tropeçar no início da coreografia.


Considerações

Karol G conseguiu fazer um grande espetáculo parecer um encontro íntimo. Com muito carisma e sempre sorridente, ela cantou com fãs na grade, pegou o celular de alguns para fazer selfies e abraçou uma menininha em prantos.

A colombiana retorna ao Brasil no dia 20 de setembro, com sua primeira apresentação no Rock In Rio 2024, a artista vai se apresentar no "Dia Delas”.


Doações para o Rio Grande do Sul

A apresentação da cantora colombiana contou com pontos de ações para o Rio Grande do Sul. Em parceria com a Fundação “Con Cora”, a Live Nation recolheu doações de água, alimentos não perecíveis e roupas trazidas pelos fãs da artista. Nas últimas semanas, o estado tem sofrido grandes perdas por conta de cheias históricas.

Leia mais: Em celebração aos seus 50 anos, Thalma de Freitas faz show especial em SP

MIS apresenta exposições com Sebastião Salgado, Thereza Eugênia e Gabriel Chaim neste mês

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças